TV FAMA

gravidíssima

Giovanna Ewbank deixa barrigão à mostra em foto de biquíni: "34 semanas de muito amor"

Redação/RedeTV!

Loira espera bebê da união com Bruno Gagliasso

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank está cada vez mais perto de conhecer o rostinho do filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. A loira usou o Instagram nesta segunda-feira (8) para celebrar a chegada à 34º semana de gestação.

Em quatro fotos compartilhadas na rede social, a mamãe coruja aparece usando biquíni, com o barrigão à mostra e de perfil. Na legenda, fez um desabafo. “34 semanas... De muito amor, sentimentos, medos, certezas, inseguranças, sensações, alegrias, lágrimas...os últimos dias foram difíceis pra todos nós, mas a vontade de mudar o mundo me faz acreditar que tudo será melhor para as novas gerações! Seres humanos mais fortes e conscientes! É o que desejo para os nossos filhos!”, escreveu.

Em poucos minutos, vários internautas deixaram mensagens nos comentários da publicação. “Linda, gravidinha”, elogiou uma fã. “Mamãe mais linda. Te amo”, declarou outra. “Que Deus continue abençoando a sua vida”, desejou mais uma.

Além do bebê que vem por aí, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, que está prestes a completar sete anos, e Bless, de cinco. As duas crianças foram adotadas no Malawi, país africano.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Mulher de Alok diz que passou mal na primeira vez com o marido: "Pressão caiu"

>>> Bianca Andrade, a "Boca Rosa", rebola de shorts minúsculo ao som de funk

>>> Aline Riscado combina biquíni com casacão e tenta explicar: "Tá calor, mas tá frio"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários