TV FAMA

clima maluco?

Aline Riscado combina biquíni com casacão e tenta explicar: "Tá calor, mas tá frio"

Redação/RedeTV!

Musa culpou os "astros" por sensação estranha

(Foto: reprodução/Instagram)

Quem nunca saiu de casa com um casaco e uma roupa fresquinha por baixo, já prevendo as oscilações de temperatura. Isso pode explicar o estranho modelito exibido por Aline Riscado em selfie compartilhada no Instagram no sábado (6).

Na imagem, a musa aparece usando biquíni com um casacão felpudo aberto por cima. Na cabeça, um chapéu estiloso completa a produção. Na legenda, tentou explicar com tons astrológicos. “Tá calor, mas tá frio em Libra e em Gêmeos, liga não”, escreveu.

Em seguida, aproveitou para justificar alguns detalhes do cenário do clique: o banheiro. “Ahh, o espelho tá sujo, mas a privada tá limpa (sem ter o que postar e o que falar, mas vivendo que é uma maravilha!)”, concluiu.

A beldade, para variar, ganhou vários elogios nos comentários da publicação. “Com esse corpo quem olha esse espelho deve ser muito recalcado”, brincou a bailarina do Faustão Erika Schneider. “Quem olha pro espelho com esse corpão, amiga”, concordou outra seguidora. “Não consigo superar a beleza dessa mulher”, desabafou mais uma.

Veja também!

>>> Rafa Kalimann pega sol de biquíni no jardim de casa e exibe corpão: "Que monumento"

>>> Geisy Arruda comemora aniversário com doces eróticos e bolo em forma de bumbum

>>> Sabrina Sato posa de biquíni em meio à natureza e reflete: "Somos o que comemos"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários