TV FAMA

Relação familiar

Giba compartilha sua reação ao descobrir namoro de sua filha

Redação RedeTV!

"Claro, que em um primeiro momento a gente fica meio assim", disse ele

(Foto:Reprodução/Instagram)

O ex-jogador de vôlei Giba busca manter uma relação de parceria com seus filhos Nicoll, de 19 anos, Patrick, de 15 anos, e Brianna, de 3 anos. O hoje comentarista, de 46 anos, compartilhou sua reação ao descobrir que Nicoll havia começado a namorar.

"É um ciclo normal da vida de qualquer pessoa. A gente passou por isso, sabe como é. Claro, que em um primeiro momento a gente fica meio assim, mas depois a gente aceita. Sou da moda antiga, ele teve que vir falar comigo, mas acredito na importância da comunicação. A minha geração passou de uma rigidez de criação muito grande, não existia diálogo, era cinto e chinelo, não tinha essa de psicólogo. Hoje não dá para tratar os filhos assim, tem que conversar e ver como podemos ajudá-los", disse Giba em entrevista à Quem. 

Além disso, o ex-jogador ressaltou ter orgulho dos filhos: "O importante é vê-los bem, com saúde e com um rumo na vida. O Patrick está jogando futebol, Nicoll acabando a high school e jogando vôlei no Flamengo. É bom ver que a gente educou direito"

Giba disse que está aproveitando demais a aposentadoria para curtir com filhos, algo que não fazia na época de jogador por conta das viagens e jogos.

Veja também!

- Filipe Ret e namorada são vistos com 'mão boba' em aeroporto do Rio

- Justiça determina que Lexa responda por dívida milionária de MC Guimê

- Simone Mendes rebate especulações de crise no casamento

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários