TV FAMA

Acabou?

MC Cabelinho não confirma término de relacionamento com Bella Campos

Cantor foi procurado por perfis de celebridades após rumores de traição com antigo affair



(Foto: Reprodução/Internet)

Será que o relacionamento do casal do momento, MC Cabelinho e Bella Campos, chegou ao fim? Pelo menos, é o que apontam os perfis que falam de celebridades na internet. Tudo isso porque um antigo affair do cantor, a estudante de Direito Duda Mehdef, declarou que ficou com Cabelinho neste final de semana, durante sua estadia em Belo Horizonte (MG).

Duda publicou vídeos em seu perfil no Instagram onde afirma que esteve no hotel com Cabelinho e ainda “tira onda” com a música que o MC canta para Bella Campos: “Você é minha cura? Jamais será!”, declara a loira, em tom de deboche.

No vídeo em que confirma que esteve com MC Cabelinho, Duda Mehdef fala que ela e o cantor se conhecem desde 2018 e que já teriam ficado outras vezes: “Eu vi ele ontem sim, fui lá no hotel sim, ele me falou que não está namorando. Então ou ele tá namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar para vocês aí”.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Questionado por um perfil que divulga notícias sobre celebridades se ainda estava em um relacionamento com a atriz Bella Campos, MC Cabelinho não teria respondido. De acordo com a publicação, o cantor se mostrou surpreso com a notícia de que esteve como uma loira no hotel onde se hospedou em Belo Horizonte.


Veja também!

- Karoline Lima comenta sobre suposta volta com Éder Militão

- Anitta e James Rodriguez são vistos jantando em São Paulo

- Mulher de Faustão cria perfil nas redes sociais para incentivar doação de órgãos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários