TV FAMA

tudo natural

Gabriela Pugliesi rebate após ser acusada de retocar foto: "Aprendi a me amar com bunda pequena"

Redação/RedeTV!

Musa fitness desabafou após críticas a foto de biquíni

(Foto: reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi usou seu Instagram nesta segunda-feira (19) para rebater críticas de internautas que a acusaram de editar foto em que aparece usando biquíni. Tudo começou no domingo (18), quando a musa fitness compartilhou uma foto com marido, Erasmo Viana, a bordo de uma lancha em Ibiza, na Espanha. “É uma delícia viver com você”, escreveu na legenda.

Na imagem, Pugliesi aparece abraçando o companheiro, com o bumbum virado para a câmera. Vários internautas notaram que a embarcação em que os dois passeavam parecia “torta” e sugeriram que a musa usou recursos digitais para dar um “up” nos glúteos.

No desabafo postado nesta segunda-feira (19), Gabriela negou o uso de Photoshop. “Mais duas desse momento pq me deu vontade de responder meia dúzia de pessoas que comentaram na foto anterior falando que mexi na minha bunda pq a ponta do bote de trás esta “torta”. Na verdade não esta, é exatamente assim, mas nem vou entrar nessa questão”, iniciou.

Ao invés de rebater, ela achou melhor refletir sobre a autoestima. Por muito tempo quis ter um corpo que não era meu, oq era frustrante pq biotipo e genetica são mto individuais, mas a gente só entende isso com amadurecimento e autoaceitação! Eu aprendi a me amar assim, com a bunda pequena (se fosse pra mexer deixava ela grande ne?!, com a perna fina, sem muitos músculos (tenho mta dificuldade de ganhar massa magra), e com todas as minhas individualidades”, acrescentou.

Em seguida, Pugliesi admitiu que já retocou fotos, o que, segundo ela, não foi benéfico. “Claro que ja usei aplicativos pra editar foto, eu tbm ja tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção tbm da minha responsabilidade, e tbm sem me amar como deveria. E acreditem, isso fez mto mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar, se respeitar e principalmente não se cobrar nem cobrar os outros de como vcs acham q eles deveriam ser! Sejam mais legais com as pessoas paz e amor”, concluiu. 

Veja também!

>>> Em vídeo, internauta expõe suposta traição de Saulo Poncio

>>> "Orgulho de você": Mariah Carey comenta post que Anitta fez em homenagem à cantora

>>> Carol Dantas se declara para o filho, Davi Lucca: "Você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus!"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários