TV FAMA

aniversário de oito anos do herdeiro

Carol Dantas se declara para o filho, Davi Lucca: "Você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus!"

A influencer está grávida do segundo filho 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas aproveitou do domingo (18) para mostrar ao mundo como é o seu amor pelo filho, Davi Lucca. A digital influencer compartilhou um clique fofo com o primogênito e falou mais detalhes sobre a relação carismática e amorosa entre os dois. 

"Quando você chegou ao mundo, uma mãe nasceu em mim! Meu primogênito, você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus! O nosso amor é tão grande que vendo você tomar seu banho demorado (como sempre) meu coração chega a doer só de lembrar o tanto de coisas que passamos juntos até aqui", começou a mamãe.

A loira revelou que o herdeiro que irá completar oito anos de idade no dia 24 de agosto, além disso, só nos primeiros 35 minutos, o post recebeu mais de 50 mil curtidas e vários elogios. "Daqui a 6 dias o meu bebê fará 8 anos! 8 anos que eu descobri o amor mais puro e a alegria de se tornar mãe de uma criança com o coração tão especial! Eu te amo para todo o sempre e irei te proteger sempre e para sempre, meu pequeno grande menino, meu melhor amigo", concluiu na legenda do post. 

Recentemente, Carol fez diversos vídeos no Instagram Stories para rebater críticas por criar seu primogênito, Davi Lucca, com ajuda de babá. A ex de Neymar foi mãe aos 17 anos e está na reta final de sua segunda gravidez, fruto do relacionamento com Vinícius Martinez.

Veja também!

>>> De biquíni fio dental, Ludmilla empina o bumbum na piscina e fãs elogiam "volume perfeito"

>>> Thammy Miranda posta foto de sunga e deixa fãs intrigados com ''volume''

>>> Ousada! MC Mirella posa coberta de chocolate e fã dispara: "Credo, que delícia"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários