TV FAMA

Desabafo

Gabriel Medina lamenta morte de amiga e faz reflexão sobre procedimentos estéticos

Redação RedeTV!

Usuários apontam que o surfista estava comentando sobre Luana Andrade, que faleceu durante uma cirurgia de lipoaspiração

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O surfista Gabriel Medina usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para lamentar a perda de uma amiga causada por procedimentos estéticos. Embora o esportista não tenha usado nomes, usuários das redes sociais logo ligaram o desabafo à morte de Luana Andrade, influenciadora de 29 anos que faleceu durante uma cirurgia de lipoaspiração na segunda-feira (6). 

“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo está surreal, gente… Principalmente vocês, mulheres. Esse padrão de corpos ‘perfeitos’, que é impossível de alcançar, exibido no Instagram e na mídia, precisa acabar urgentemente”, escreveu Medina.

O surfista falou também que não vale a pena correr o risco das cirurgias: “Para que correr risco de vida a toa? Não dá para entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de sentir bem, saudáveis, bonito (a).”

Medina aproveitou o momento para dar um conselho. “Precisamos voltar a mostrar sim a realidade, em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens. Atenção, gente!!!”, alertou.

também!

 

Mais uma baixa! Marcelo Adnet encerra contrato com a Globo

Justiça concede à Larissa Manoela direito de romper sociedade com os pais

Ex-BBBs Eslovênia Marques e Lucas Bissoli anunciam término de namoro

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários