TV FAMA

Em busca do amor

Gabi Martins revela o que busca em marido: "da igreja, mas safado comigo"

Redação RedeTV!

Cantora está solteira há cerca de sete meses e enfrenta dificuldades para encontrar homem ideal 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os admiradores da cantora Gabi Martins tem motivos para comemorar. Nesta quinta-feira (9), a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e contou o que busca em um marido

"Fiel, parceiro, leal, trabalhador, romântico, um bom filho, um bom pai, que seja da igreja, que faça terapia, mas que também seja safado comigo. Que tenha o Instagram trancado, não siga mulher alguma...Ou seja, não existe", revelou.

O último relacionamento da artista foi marcado por rumores de traição de Lincoln Lau. Na ocasião, Gabi chegou até mesmo a escrever uma música sobre infidelidade, na qual tirava sarro de um erro de português do ex-namorado. Desde o término, a artista não assumiu nenhum outro relacionamento. 

"Estou achando engraçado que muita gente está estranhando o fato de eu estar tanto tempo solteira. Estou há mais de sete meses solteira. Estou numa fase que estou amando. Acho que estou numa fase mais tranquila e em paz possível, focada em cuidar de mim e dos meus objetivos e sonhos. Amo ser livre e ter essa liberdade!”, admitiu a influenciadora.

Por fim, Gabi contou estar bem consigo mesma. “Estou em um momento muito de boa, de viajar com as minhas amigas o tempo inteiro, curtindo e, o mais importante, estou feliz. Se você não for feliz, jamais vai ser feliz com alguém do seu lado. Vai gerar dependência emocional. Estou feliz comigo mesma."

Veja também!

Família de atriz Elizangela Vergueiro convida fãs para missa de sétimo dia

- Ticiane Pinheiro tranquiliza fãs após postar foto em hospital

Letícia Sabatella se desculpa após compartilhar fake news sobre guerra de Israel e Hamas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários