TV FAMA

apaixonados

Flávia Pavanelli ganha festa de noivado surpresa e se declara: "Cada dia me sinto mais feliz"

Redação/RedeTV!

Atriz fez post romântico para celebrar o momento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ah, o amor! Flávia Pavanelli, que há pouco menos de duas semanas anunciou que havia sido pedida em casamento pelo namorado, Junior Mendoza, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (12) para contar outra novidade: a atriz e influencer foi surpreendida com uma festa de noivado surpresa, na noite da última terça. 

Em post feito no Instagram, Pavanelli compartilhou um clique romântico em que aparece dando um beijão no companheiro e se declarou. “Com certeza a noite de ontem ficará pra sempre guardada em meu coração e memória. Nada que eu disser vai chegar perto do que senti! Cada dia me sinto mais feliz e grata por ter cada um envolvido em meu caminho. Eu amo vocês, obrigada por serem responsáveis por um dos dias mais importantes e felizes da minha vida”, celebrou ela.

Nos comentários, os fãs rapidamente deixaram diversas mensagens de carinho aos pombinhos. “ Que gracinha! Ela parece estar tão feliz. Espero que realmente esteja. Desejo muitas e muitas benções para vocês”, felicitou uma. “Muito feliz por você”, afirmou outra. “ Você merece esse carinho”, acrescentou um terceiro.

No Stories, Flávia, que havia participado de um evento de moda, contou que foi levada para um bar e, ao chegar no local, viu amigos e familiares gritando: “a noiva do ano”. “Estou em choque. A minha perna treme, disse a atriz na ocasião. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pabllo Vittar deixa bumbum à mostra em ensaio e confirma nova parte do álbum "111"

>>> Kelly Key diz que já fez sexo no banheiro de ônibus e fala de crise em casamento

>>> De biquíni, Thaila Ayala ostenta barriga "sequinha" e exibe boa forma

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários