TV FAMA

haja vontade!

Kelly Key diz que já fez sexo no banheiro de ônibus e fala de crise em casamento

Redação/RedeTV!

Cantora revelou que passou por crise ao completar 7 anos de relacionamento


(Foto: Reprodução/Youtube)

Kelly Key revelou detalhes quentes sobre seu relacionamento em um vídeo gravado junto com o marido, Mico Freitas, e publicado em seu canal no Youtube na tarde desta terça-feira (11).

Em um quadro que dá diversos conselhos sexuais para seus seguidores, a cantora falou sobre como era o sexo no início de sua relação com o empresário angolano, e que já chegaram a fazer amor dentro do banheiro do ônibus da artista. “A gente ligava o ônibus e já estava no banheiro dele”, lembrou.

A cantora, porém, ponderou que este tipo de aventura é coisa do passado. “Hoje eu diria: ‘Pelo amor de Deus, banheiro de ônibus é banheiro químico, tem cheiro ruim’, mas naquela época, qualquer lugar era lugar”, contou.

Casados desde 2004, a cantora e o ex-jogador de futebol também contaram que já passaram por crises no relacionamento nesses 16 anos em que estão juntos. 

O casal revelou que apesar de “nunca ter tido um grande problema”, passou por uma crise severa quando completaram sete anos juntos. Segundo Kelly, isso se dá porque, em geral, nesse período se vivem fases decisivas profissionalmente, o que pode afetar a relação. “Você chega em casa, e é como se você tivesse que estar ali, mas também tivesse que estar em outro lugar também”, comentou.

Porém, a cantora alertou que a comunicação é importante para superação de momentos de crise. “Tudo melhora, dentro de uma relação, com conversa”, ponderou. “Nem sempre o parceiro ou a parceira vai te receber bem para uma conversa, mas é fundamental exercitar isso para não viver uma vida infeliz”, concluiu.

Veja também!

>>> Maiara relembra cantoria em festa de Neymar. "Noite inesquecível"

>>> Madonna ''puxa orelha'' de fã após reclamação de atraso: "Esse show não é para você"

>>> Após férias na neve, Thais Fersoza posta foto com Michel Teló na praia: "Bora subir a temperatura''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários