TV FAMA

Retrospectiva

Fim de relacionamento: relembre os casais famosos que se separaram em 2023

Paulo Fernando com supervisão de Mariana Pires

De cantores a atores, o ano foi marcado por separações polêmicas 

(Foto: reprodução/ Redes Sociais)

O ano está acabando e o universo das celebridades testemunhou algumas separações que deixaram fãs de queixo caído. Afinal, quando o assunto é término polêmico, 2023 chocou a todos com a separação desses casais. Confira a lista que o Portal da RedeTV! preparou!

Ana Hickmann e Alexandre Correa

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Em novembro deste ano, Ana Hickmann chocou o país ao anunciar que estava se separando do empresário Alexandre Correa. A apresentadora veio a público denunciar o ex-companheiro e pai do seu filho por lesão corporal e violência doméstica, chegando a pedir o divórcio com base na Lei Maria da Penha. 

Após as acusações da apresentadora, Alexandre Correa processou Ana Hickmann e os dois seguem brigando na Justiça. 

Sandy e Lucas Lima

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Outro fim que deixou os fãs de música chocados foi o de Sandy e Lucas Lima. O ex-casal estava  junto há 24 anos, sendo 15 casados. Os dois publicaram o anúncio em conjunto para avisar seus fãs do término e o assunto repercutiu no país todo. A notícia pegou os fãs de surpresa visto que alguns dias antes o casal fez uma série de postagens em uma viagem de férias na Disney com o filho. 

Sabrina Sato e Duda Nagle

(Foto: reprodução/ Redes Sociais)

Sabrina Sato e Duda Nagle surpreenderam os fãs ao anunciarem o fim do relacionamento após sete anos juntos. Pais da pequena Zoe, de 5 anos, o casal usou as redes sociais para anunciar o término em março deste ano. "Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor de forma mais linda que poderíamos viver", postou a apresentadora em suas redes. 

Rafa Kalimann e José Loreto

(foto: reprodução/ Redes Sociais)

Um namoro que começou em agosto de 2022 e terminou em fevereiro deste ano foi o de Rafa Kalimann e José Loreto. Um dos casais queridinhos da web chegou ao fim após 7 meses de namoro. O motivo foi contado por Kalimann, que abriu o coração nas redes sociais e assumiu ter terminado com o ator após uma crise de ciúmes.

Luísa Sonza e Chico Moedas

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Chico Moedas virou assunto no Brasil todo após Luísa Sonza ir em rede nacional expor sua traição. O fato aconteceu durante participação da cantora no matinal ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga. O assunto ficou em alta nos trends do X (twitter), fazendo o influenciador ser chamado pelos fãs da cantora de “Chico Centavos”. Vale lembrar que o ex-casal estava junto a aproximadamente três meses e Luísa dedicou uma música de seu último álbum para o ex.

Gabi Martins e Lincoln Lau

(Foto: reprodução/ Instagram)

E quando se trata de término com indireta para o ex, a sertaneja Gabi Martins dominou o assunto. 

Após descobrir uma traição no celular do ex-namorado, o gamer Lincoln Lau, com uma influenciadora, Gabi Martins fez uma música chamada 'Indereço’, que foi baseada em uma mensagem escrita de forma errada pela suposta amante marcando um encontro com o gamer. 

Após o hit viralizar, a influenciadora envolvida na história chegou a processar a cantora mas depois desistiu. 

Lexa e Guimê

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O casamento da cantora Lexa e do funkeiro Mc Guimê chegou ao fim após uma suposta traição da cantora. Vale lembrar que o relacionamento do casal foi marcado por momentos conturbados desde a participação de Guimê no reality show ‘Big Brother Brasil’, no qual o cantor foi expulso e indiciado por importunação sexual contra uma outra participante. 

MC Daniel e Mel Maia

(Foto: reprodução/ Instagram)

Mais um MC que teve o namoro ceifado em 2023 foi Mc Daniel. O funkeiro e a atriz Mel Maia ficaram juntos por quase um ano. O motivo do término não foi comunicado por eles, mas segundo o colunista Léo Dias, tudo teria chegado ao fim por conta de ciúmes excessivo por parte do cantor.

Veja também!

- Gloria Perez relembra 31 anos sem a filha

- Roberta Miranda critica Neymar por cruzeiro

- Filha do cantor Leonardo sofre complicações depois de procedimento estético

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários