TV FAMA

EXCLUSIVO

Filho de Betty Lago se posiciona sobre briga por herança e acusação de fraude em testamento

Redação/RedeTV!

Bernardo Lago deu sua versão em nota ao “A Tarde é Sua”

(Foto: Divulgação)

Filho de Betty Lago, Bernardo quebrou o silêncio em uma nota de esclarecimento enviada com exclusividade ao “A Tarde é Sua” após vir à tona sua briga judicial com a irmã, Patrícia. Além disso, ele se posicionou sobre ser intimadoacusado de fraude no testamento da mãe que morreu em 2015.

“Eu, Bernardo Lago, repudio as falsas acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa e gostaria de esclarecer alguns fatos que vem sendo distorcidos até o momento”, iniciou ele, que fez questão de relatar que esteve diariamente ao lado de Betty Lago durante os três anos da batalha contra o câncer.

Em seguida, o filho da atriz falou sobre o testamento: “Foi por vontade própria. Duas semanas antes de vir a falecer que minha mãe decidiu fazer seu testamento e, nesse ato, não foi influenciada por ninguém. A assinatura do testamento ocorreu às claras, na sala de estar da casa de minha mãe por volta das 15h de uma sexta-feira. Todas as pessoas que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas assinaturas foram concluídas”.

Ao final, Bernardo ressaltou a sua relação com a mãe dizendo que eles eram melhores amigos e grandes parceiros de vida e de trabalho.

Confira a nota completa do filho de Betty Lago:

(Fotos: Reprodução/A Tarde é Sua)

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua’, também teve acesso ao posicionamento de Bernardo no processo. O filho de Betty Lago inicia sua defesa dizendo que a irmã “sempre optou por manter-se distante da família, mesmo após sua mãe ter sido diagnosticada com câncer”.

Ele também afirma que “o verdadeiro objetivo subjacente a esta demanda é o de constranger o réu em Juízo, maculando-o em sua honra e atribuindo-lhe precha de pessoa desonesta, com o lamentável objetivo de desvirtuar o ato de última vontade da Sra. Betty Lago”.

Ao final, Bernardo falou que os relatórios documentados sobre o estado de saúde da atriz em datas próximas ao testamento, são “frágeis”, “lançadas de forma genérica e pouco precisa”.

Confira o posicionamento completo de Bernardo na Justiça:

Veja também!

>>> Amigos e colegas prestam homenagens à atriz e escritora Fernanda Young

>>> Caio Castro capota carro em rally, vai a hospital e tranquiliza: "Estou vivo"

>>> Viviane Araújo posa com shorts curtinhos em dia de praia e fãs elogiam: "Muita perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários