TV FAMA

EXCLUSIVO!

Filha de Betty Lago acusa irmão de fraudar testamento da atriz, diz colunista

Redação/RedeTV!

Filhos da atriz brigam por herança

(Foto: Divulgação)

A briga pela herança de Betty Lago, que morreu vítima de câncer em 2015, teve mais um desdobramento. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", a filha Patricia agora acusa o irmão Bernardo de fraudar o testamento da atriz, que determina cerca de 80% dos bens a ele.

De acordo com o jornalista, Bernardo está sendo acusado pela irmã de crime de captação dolosa, ou seja, quando obtém algo de forma irregular. O testamento foi realizado horas antes da morte de Betty no dia 13 de setembro de 2015, mas a assinatura da atriz está com a data de dois dias antes.

Além disso, existem três atestados médicos documentados próximos à data do testamento que notificam que Betty estaria gravemente debilitada e em estado de confusão mental.

Lo-Bianco ainda informou que duas das três testemunhas do testamento tinham laços afetivos com Betty e por isso o juiz invalidou o documento na briga judicial.

E não para por aí... Patricia também está processando o cartório responsável pela formulação do testamento pois houve um tabelião presente no apartamento de Betty. Este tabelião deveria ser a pessoa responsável por verificar se o documento estaria sendo feito com livre consciência.

Ao final, o colunista do "A Tarde é Sua" disse que entrou em contato com o advogado de Bernardo, porém ele não se posicionou sobre o assunto e apenas confirmou que o seu cliente está como "falecido" no processo por um erro de cadastro judicial.

Assista ao vídeo do programa que explica o caso:

Veja também!

>>> Pepê e Neném comemoram 30 anos de carreira com festa de R$ 150 mil

>>> Anitta celebra parceria com Cardi B: "O funk virou um grande time"

>>> Kevinho posta foto de cueca e internauta brinca: "Tira o desodorante daí de dentro"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários