TV FAMA

Rico?!

Filho de Andressa Urach revela quanto ganha para gravar conteúdo adulto da mãe

Redação RedeTV!

Arthur Urach é responsável por filmar as cenas de sexo da ex-miss bumbum 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Arthur Urach decidiu abrir o jogo e expor quanto recebe para ajudar a mãe, Andressa Urach, na produção de seu conteúdo adulto. O jovem de 18 anos é responsável por gravar os vídeos sensuais que a ex-miss bumbum vende em plataformas online.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o garoto contou que não se importa com as críticas que recebe na web, pois está lucrando bastante.

"Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta", revelou.

Arthur também falou sobre a parceria com a mãe. "Ela é uma pessoa incrível, uma parceira de verdade. Nós fazemos tudo juntos, saímos para comer juntos... é aquela relação que não se vê muito hoje em dia com muitas mães. Minha mãe sempre sai comigo, onde quer que ela vá, eu vou junto, seja como câmera às vezes para gravar os conteúdos dela ou para passear em um parque. Sempre somos nós dois."

Veja também!

Neymar compartilha fotos com filhos em clima natalino

Luva de Pedreiro beija barriga de namorada grávida em vídeo

Um mês após denunciar ex-marido, Naiara Azevedo revela como está se sentindo: "mais feliz do que nunca"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários