TV FAMA

Longe da mídia

Filha de Claudia Raia e Edson Celulari explica decisão de viver longe dos holofotes

Redação RedeTV!

A jovem de 21 anos, fruto do relacionamento de Claudia Raia e Edson Celulari, falou sobre a relação com a mídia 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Sophia Raia, fruto do relacionamento dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, diferente dos pais, vive uma vida discreta e longe dos holofotes. A jovem de 21 anos é raramente vista na mídia, comportamento que gera uma certa curiosidade do público em relação a vida pessoal da filha do ex-casal. 

Recentemente, em uma entrevista concedida à revista Quem, Sophia, que atualmente estuda Artes Cênicas em Nova York, nos Estados Unidos, revelou que não tem vontade de dividir a sua vida publicamente. "Não tenho tanta vontade de dividir a minha vida publicamente. Ainda estou me formando como pessoa e profissional. Então prefiro ter o meu Instagram fechado enquanto isso", explicou a jovem. 

A filha de Claudia Raia e Edson Celulari, que possui uma conta fechada no Instagram com cerca de 3 mil seguidores, ainda mencionou que o comportamento de se manter longe da mídia pode ser que mude ao longo dos anos e revelou que existe sim uma possibilidade de um dia se tornar pública nas redes sociais. "Quando eu estiver segura e com uma carreira estabelecida, quero dividir com o público o que pretendo produzir no cinema. Mas será mais o lado profissional", concluiu Sophia.

Veja também!

- Monica Iozzi detona Neymar após ajuda financeira à Daniel Alves

- Simony comemora resultado de exame: "Sem nada de tumor"

- Leonardo viraliza na web ao improvisar dupla sertaneja com mestre de obras

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários