TV FAMA

Emocionante

Fernanda Paes Leme revela como descobriu gravidez após aborto espontâneo

Redação RedeTV!

A atriz sofreu um aborto espontâneo no final de 2021

(Foto: Reprodcução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes, de 40 anos, contou nesta sexta-feira (17) em seu Instagram como descobriu sua gravidez após se submeter a um processo de fertilidade. A apresentadora relembrou também o aborto espontâneo que sofreu durante a pandemia. 

"No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando... tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso e, no mês seguinte, estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão", garantiu.

A apresentadora disse que nunca tinha sonhado em ser mãe, mas que a dor da perda a fez mudar de ideia. "Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis", falou.

Porém, a atriz contou que a coleta dos óvulos não foi tão bem sucedida e que a partir dai seguiu uma série de tratamentos para conseguir engravidar. "Fiz três vezes o congelamento [de óvulos] durante o ano de 2022 e sorte que no meio disso tudo surgiu o Quem Pode, Pod, para me alegrar, me distrair e tomar meu tempo".

Fernanda compartilhou que ao descobrir que estava grávida, custou a acreditar. "Contei para o Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava para acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar", lamentou. "Os dias foram passando, mais exames... até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida", contou ela emocionada.

Veja também!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pode ser indiciado por violência contra filho do casal

Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar e gera reações na web

Key Alves é punida por posts sobre ganhos financeiros irreais, diz site

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários