TV FAMA

Gravidinha na área!

Fernanda Paes Leme relata desafios de trabalhar na gravidez: 'Na correria, no cansaço, mas me cuidando'

Redação RedeTV!

A atriz compartilhou com os internautas os bastidores do seu novo projeto

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na manhã desta sexta-feira (19), Fernanda Paes Leme decidiu compartilhar com os internautas como tem sido o seu dia a dia agora que a atriz está grávida da sua primeira filha, Pilar, fruto do seu relacionamento com Victor Sampaio. 

A atriz aproveitou para registrar e dividir com os seguidores o seu primeiro dia de gravação do programa ‘Quem Não Pode Se Sacode’, que apresentará na companhia da amiga Giovanna Ewbank, no GNT. 

Na publicação feita no Instagram da apresentadora, Fernanda mencionou que em nenhum momento pensou em parar de trabalhar durante a gravidez, e que por conta do calor feito no Rio de Janeiro sua semana não foi fácil, mas ao mesmo tempo muito especial. 

“Parar de trabalhar na gravidez não foi algo que passou por minha cabeça ainda e essa semana não foi fácil, mas foi muito especial nesse sentido. Na segunda-feira estreei um programa no GNT o ‘Na Piscina com Fe Paes Leme’, e na quarta comecei a gravar outro com a Giovanna Ewbank, que ainda vai estrear esse ano, o ‘Quem Não Pode Se Sacode’.

Cada gravidez é única e o momento de cada pessoa tem um significado. Decidi registrar o início das gravações, desde a hora que acordo até a hora que vou dormir pra que vocês estejam comigo um pouco, porque estive com vocês na mente o tempo todo. Sigo trabalhando, na correria, no cansaço, mas me cuidando também e fazendo o que amo, construindo algo gigante pra mim, pra vocês e pra minha família. Foi mó intenso, mas foi lindo!”, escreveu a atriz na publicação feita no Instagram.

Veja também!

- Virginia Fonseca revela aos seguidores o momento em que descobriu a gravidez

- Gisele Bündchen fala sobre crises de pânico e ansiedade aos 20 anos

- Campeã de BBB 11 denuncia ex-namora por agressão

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários