TV FAMA

Em Podcast

Fernanda Paes Leme e Junior Lima revelam que 'já deram uns beijos'

Redação RedeTV!

Compositor participou do podcast "Quem Pode, Pod!"

(Foto:Divulgação/ Quem Pode, Pode)

O cantor e compositor musical Junior Lima participou do podcast "Quem Pode, Pode" nesta terça-feira (22) e revelou ter ficado com Fernanda Paes Leme, uma das apresentadoras. Ao ser questionado sobre o assunto, o cantor tentou inicialmente esconder o fato, mas acabou contando timidamente para Giovanna Ewbank.

Fernanda Paes Leme e Junior Lima contracenaram na série Sandy & Junior, exibida entre 1999 e 2002 na TV Globo, e tiveram um envolvimento durante esse período.

Sem graça, Junior disse: "Ah, deixa para lá." Em resposta, Fernanda explicou: "Todo mundo dava uns beijinhos na série... A gente ficou na série". Em seguida, brincou Giovanna: "Fernanda, você adolescente... [Pegou] Junior e Paulinho Vilhena, só os que todos queriam."

Além disso, a apresentadora relembrou que tudo que fez, certo ou errado, foi com o elenco da série: "A gente era uma turma adolescente. Então, tudo que fiz pela primeira vez na vida de certo, de errado, foi com aquela galera. Ficava com um em um dia, no outro dia já estava com o outro", disse ela.

Junior ainda ressaltou que os beijos entre ele e Fernanda não evoluíram para um relacionamento: "Não tinha um peso [relacionamento]."

Veja também!

Marido de Ana Hickmann procurou pai de santo, diz revista

Vocalista do grupo Molejo nega nova internação: "vindo de uma festa"

Neymar compartilha novo clique de Mavie: "a princesa acordou"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários