TV FAMA

Rotina

Fernanda Lima conta o segredo da "família perfeita" durante entrevista

Redação RedeTV!

Ela contou à revista "Quem" sobre a rotina e divisão de tarefas da casa

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista à revista “Quem”, Fernanda Lima, de 46 anos, contou o segredo de sua vida familiar. Ela e o marido, Rodrigo Hilbert, de 43 anos, têm três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e  Maria Manoela, de 3.

A apresentadora começou dizendo sobre sua família ser uma inspiração para outras. “Não vejo problema nisso, pois também sou inspirada por pessoas que admiro", conta ao veículo.

Fernanda também expôs que dentro de sua casa cada um tem sua função. "Eu cuido mais das logísticas, marcações de consultas, converso com as crianças, olho o dever, redação e correção de provas. Cuido da organização da casa, da decoração e do que precisa de manutenção. Rodrigo paga as contas, cuida das compras, cozinha aos finais de semana, conserta as coisas sempre que possível e faz orçamentos", diz.

Além deles, os gêmeos também possuem suas tarefas, como arrumar os quartos, colocar e tirar a mesa e encher e esvaziar a máquina de lavar. A artista diz que acha pouco, mas as tarefas aumentarão com o tempo.

Ela não deixou de admitir que essa colaboração familiar e de funcionários é essencial no dia a dia. "Para que mulheres como eu e homens como meu marido possam trabalhar com o que trabalhamos, é necessário que alguém esteja cuidando da casa e da comida da família. Portanto, os serviços domésticos durante a semana também são feitos por outras pessoas", explica.

Veja também!

Bia Miranda anuncia gravidez após ser exposta por ex-noivo: "Estragou meu sonho"

Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web

Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar inicio na prostituição

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários