TV FAMA

"uma conversa franca"

Fernanda Gentil conta como assumiu a homossexualidade para a família

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma apresentação na rádio no programa "Papo de Almoço", que foi ao ar nesta quarta-feira (20), Fernanda Gentil contou como assumiu a homossexualidade para a família. 

Em meio ao debate sobre a "cura gay", a jornalista relembrou o momento em que decidiu se abrir para os pais. Segundo a apresentadora, a conversa foi franca e deu tempo para que os pais pensassem e absorvessem a notícia, o que ela considera mais importante.  

"Vocês sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para o outro caminho", disse Fernanda. "É isso. É eu entender que eles precisam do tempo deles e eles entenderem que o que eles ensinam para a gente não é da boca para fora", completou ela.

Fernanda assumiu o relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon em 2016, cinco meses após o fim do casamento com Matheus Braga, com quem tem o filho Gabriel, de dois anos.

Muitos famosos se manifestaram após a decisão do Juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara do Distrito Federal, que concedeu uma liminar que, na prática, torna legalmente possível que psicólogos ofereçam terapias de reversão sexual, popularmente chamadas de "cura gay".

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também!

Fernanda Gentil prepara o filho para enfrentar julgamentos pelo namoro dela

Recomendado para você


Comentários