TV FAMA

juntas há 3 meses

Fernanda Gentil assume namoro com a jornalista Priscila Montandon

Redação/RedeTV!

Fernanda Gentil e a namorada, Priscila Montandon (Foto: reprodução/Instagram)

A fila andou para Fernanda Gentil cerca de cinco meses após se separar do empresário Matheus Braga, com quem tem um filho, Gabriel, de um ano.

Gentil assumiu namoro com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", as duas estão juntas há três meses.

Por enquanto, a apresentadora diz apenas que está "só exercendo o direito de ser muito, muito feliz". 

"Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", declarou.

Recentemente, Fernanda Gentil e Priscila Montandon, de 34 anos, passaram alguns dias na Grécia. No Twitter de Priscila, a jornalista faz constantes postagens contra a homofobia:

No perfil de Fernanda Gentil no Instagram, o anúncio da apresentadora repercutiu rápido e dividiu opiniões. Enquanto muitos demonstraram apoio ao novo casal, houve quem criticasse a decisão da jornalista de se relacionar com uma mulher.

(Foto: reprodução/Instagram)

No Brasil, o assunto logo chegou ao topo dos Trending Topics e ficou entre os temas mais comentados no Twitter no mundo.

Em entrevista recente, a Fernanda Gentil negou que o motivo do fim de seu casamento tenha sido traição. Relembre:

Fernanda Gentil nega rumores de traição e explica motivo da separação

Recomendado para você


Comentários