TV FAMA

Saúde

Felipe Neto desabafa após ser diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez

Redação RedeTV!

O youtuber revelou nas redes sociais que foi novamente diagnosticado com a doença 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na terça-feira (24), Felipe Neto utilizou as redes sociais para revelar que foi diagnosticado pela terceira vez com Covid-19. O youtuber que está seguindo o isolamento social revelou não estar se sentindo bem e ressaltou que a doença afetou seu psicológico. 

“A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer NADA. Sim, infelizmente é Covid. Por isso estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até do que meu corpo. Vai ficar tudo bem”, disse ele. 

Após o diagnóstico, o youtuber também alfinetou as perguntas que recebeu sobre a eficácia da vacina. “E toda essa gente ruim perguntando ‘e a vacina?’. Eu sei que o problema de vocês é falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais para aprender com vídeo de Facebook e TikTok. Mas essa é fácil de entender”, destacou ele, em tom de ironia. 

Felipe fez questão de compartilhar em suas redes sociais notícias sobre estudos científicos que comprovam que a vacina não impede de contrair Covid-19, mas evita a gravidade dos sintomas, mortes, além de ter evitado cerca de 20 milhões de óbitos só no primeiro ano de campanha.

Veja também!

Jojo Todynho é proibida de ir para faculdade devido a ataques no RJ

"Sofri", revela protagonista de novela da Globo após traição de André Marques

Nicole Bahls batiza pavões com nome de Luciano Huck e Angélica

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários