TV FAMA

Momento de emoção!

Fátima Bernardes se emociona ao falar sobre saída dos trigêmeos de casa: "Fica faltando a bagunça"

Redação RedeTV!

Apresentadora falou sobre o sentimento de ver os filhos deixando a casa em que moravam

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A apresentadora Fátima Bernardes não conteve a emoção ao falar sobre a saída dos seus trigêmeos de casa durante sua participação no programa ’Sem Censura’, comandado por Cissa Guimarães. 

Fátima, que é mãe de Laura, Beatriz e Vinícius, de 26 anos, frutos do seu casamento com William Bonner, abriu o coração e falou sobre o sentimento de ver os filhos deixando a casa em que moravam com ela. 

“Sempre gostei de casa cheia, sempre tive a casa cheia. Os meninos sempre trouxeram lá para casa muita gente e, de repente, muda. Então, isso é difícil, gente. Não tem momentos bons? Tem ótimos. Tem momentos muito bons. Quando você fala assim: ‘eu não vou comer agora, eu vou comer depois’. Quando você pode decidir tudo porque de acordo com a sua vontade”, iniciou Fátima. 

“Mas a gente é muito treinado para servir aos outros, né? Então, fica faltando a bagunça, isso é estranho. E é engraçado porque tive dois filhos que foram morar em outro país [Laura e Vinícius moram na França]. Eu sinto muita falta deles, mas não tinha jeito. O que eles estão fazendo, eles só podiam fazer lá. E Beatriz que foi morar a um quilômetro de mim? Porque ela precisava de mais espaço. Não, estou brincando”, complementou a apresentadora. 

Fátima Bernardes mencionou que acha importante os filhos construírem a própria história deles. "Acho fundamental, acho que eles têm que construir uma vida de acordo com a história deles. Eles são trigêmeos, viveram juntos a vida inteira, que bom que hoje cada um está em um canto, fazendo o que gosta. Olho por esse lado, então esse foi o meu trabalho, de pensar assim: ‘mas você queria isso, né?'”, finalizou Fátima.

Veja também!

- Jojo Todynho revela motivo de término com ex-namorado

- BBB24: Camila Moura rebate amigo de Lucas Buda

- Advogado de Alexandre Correa, ex de Ana Hickman, deixa defesa do empresário

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários