TV FAMA

Luto!

Famosos prestam condolências ao cantor João Carreiro

Redação RedeTV!

Ana Castela, Maiara e Maraisa e outros lamentam a perda precoce do cantor

(Foto: Reprodução/Redes Sociais) 

O sertanejo João Carreiro, de 41 anos, não resistiu a uma cirurgia para colocar válvula no coração e faleceu nesta quarta-feira (3). Artistas prestaram homenagens nas redes sociais. Entre eles, estão Ana Castela, a dupla Zetto e Henrique e Maiara e Maraisa.

Ana Castela declarou nos stories: “Obrigada João, por você ter ido até minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele”. A dupla Zetto e Henrique postou uma foto do artista e escreveu luto. 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Maiara e Maraisa,  assim como os outros artistas, não ficaram de fora das homenagens. A dupla fez um post no Instagram para João. Na legenda, elas escrevem: “É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do João Carreiro. Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos.Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade. Descanse em paz.”

Na última foto postada pelo falecido, mais músicos deixaram seus recados. A “Parada Dura” comentou: "Nossos sinceros sentimentos a toda família. Descanse em paz". Gabi Martins também escreveu: "Descanse em paz". O cantor Antony Corrêa, dupla de Gabriel, lamentou: "Meu Deus, meu ídolo, por que tão cedo? Não consigo acreditar".

Veja também!

 -Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, após cirurgia no coração

 -Monique Evans se revolta com ataques após postar vídeo beijando noiva

 -Jaquelline Grohalski revela planos com dinheiro após vencer 'A Fazenda 15'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários