TV FAMA

Tudo resolvido

Fábio Assunção e Daniel Alvim se manifestam após serem vistos trocando socos no meio da rua

Redação RedeTV!

Atores já se desculparam e explicaram que a discussão começou por causa de política

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim utilizaram as redes sociais na segunda-feira (18) para se pronunciarem após serem vistos trocando socos em um bar em São Paulo, na região da Consolação. 

Após o ocorrido, os artistas apareceram juntos em um vídeo publicado no Instagram para explicar o motivo da briga. "Na sexta-feira, a gente saiu, fomos jantar juntos, eu, Helena, Isa e Fabio. Em um determinado momento da noite, a gente estava do lado de fora do restaurante, começamos a conversar, pra variar, sobre política e um monte de questões. Enfim, tive algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão, colocou uma coisa que na hora eu perdi o controle. Virou uma discussão", contou Daniel.

Em seguida, Alvim afirmou ter pedido desculpas a Fábio. "Pedi desculpas para ele. Nos encontramos no dia seguinte, almoçamos e ficamos juntos. Viemos aqui fazer esse vídeo justamente porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, ter se descontrolado e de não ser da nossa índole", complementou ele.

Fábio Assunção fez questão de destacar que ele e Daniel são amigos e que desentendimentos fazem parte de uma amizade. "A gente é muito irmão, a conversa foi escalonando e, enfim, a gente não veio dar nenhuma satisfação na internet. As pessoas filmam e colocam de um jeito... a gente veio deixar claro que isso não é o que a gente pratica. A gente se gosta. E amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje, a gente se assustou porque veio essa notícia", explicou o ator.

"Eu te peço desculpas publicamente se eu te ofendi, acrescenta Daniel. Já pedimos, já nos desculpamos, tamo junto", responde Fábio. Os atores terminam o vídeo com um abraço. 

A confusão entre os atores veio à tona após o jornalista Leo Dias divulgar um vídeo onde Fábio aparece xingando Daniel, que parte para cima do amigo. Isa Salmen, namorada de Fábio, fica desesperada e pede para alguém separar a confusão. Ainda nos registros é possível perceber que ambos estavam visivelmente alterados, na área externa de um restaurante da capital.

Veja também!

- Reconciliação no ar! Jaquelline Grohalski e Lucas Souza reatam namoro

- Rodriguinho revela ter enviado mensagem para Yasmin Brunet e procurado família de Davi para pedir desculpas

- Jojo Todynho exibe resultado de bariátrica ao lado da sua nutricionista

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários