TV FAMA

Relato forte!

Fabiana Justus revela diagnóstico de leucemia: "Preciso lutar e vencer"

Redação RedeTV!

A filha de Roberto Justus descobriu a doença, após ir ao pronto-socorro por conta de uma dor nas costas e febre 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na quinta-feira (25), Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus publicou um vídeo nas redes sociais para revelar aos internautas que foi diagnosticada com leucemia

Em um vídeo publicado no Instagram, Fabiana explicou que está internada, e realizando a primeira fase do seu tratamento. A filha de Justus, foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda

Fabiana contou aos seguidores que foi até o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas ‘esquisita’, e febre, e recebeu o diagnóstico da doença. “Eu fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento. Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais”, disse ela. 

A influenciadora contou que já foi internada e deu início a quimioterapia. "Eu já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura. Eu peguei [o diagnóstico] muito no começo. Isso tudo me deu muita confiança. Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”, complementou ela. 

No relato emocionante, Fabiana Justos desabafou e disse que o que mais dói no momento é ter que ficar longe dos filhos, Luigi, Chiara e Sienna, mas ressaltou que sabe que isso é apenas uma fase. A influenciadora também contou que os médicos deixaram os pequenos a visitarem de vez em quando, mas claro, tomando todos os cuidados. "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar. O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada”, explicou Fabiana. 

A influenciadora explicou que nesse primeiro ciclo de tratamento, ficará um mês no hospital. "Nesse primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim. Agora o foco é na minha saúde, melhorar e poder voltar para a minha vida”, finalizou ela.

Veja também!

Maraisa faz aparição após acidente e mostra ferimentos

Juju Salimeni se irrita ao ser questionada se tem silicone no bumbum: "São 21 anos de musculação"

Bárbara Evans desabafa sobre criticas na web: "Disseram até que eu dei golpe da barriga"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários