TV FAMA

Tudo sob controle!

Fã atingida por drone em show de Alok é presenteada pelo DJ

Redação RedeTV!

O episódio aconteceu durante uma apresentação que Alok fazia em Jurerê Internacional, em Florianópolis 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

No último sábado (30), Alok foi surpreendido com a notícia de que um dos drones da sua equipe caiu na cabeça de uma fã, durante uma apresentação que o artista fazia no Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Após o ocorrido, Alok utilizou as redes sociais para se pronunciar. O artista explicou que recebeu a fã em seu camarim, que se desculpou e confirmou que o acidente foi causado por uma falha humana. Além disso, o DJ fez questão de presentear a mulher. 

Alok deu detalhes sobre a fã atingida, ressaltou que ela está bem e que não precisou cortar o cabelo. O DJ ainda destacou que sua equipe deu toda a assistência para a jovem. “A segunda dúvida é se a menina está bem e se teve que cortar o cabelo: a menina está bem, não teve que cortar o cabelo, a gente deu toda assistência para ela. Na verdade, galera, naquele momento o show tinha acabado e tinham 8 mil pessoas na minha frente pedindo mais. Então, tinha muita informação rolando ali. Então, realmente, naquele momento, naquele instante, eu não percebi”, contou o Alok. 

“Eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é: ‘O Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina’. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então, eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza para o seu cabelo, está bom?”, complementou ele.  

O artista ainda convidou a fã para ir na clinica da sua esposa, Romana Novaes. “Além disso, também está superconvidada para ir na clínica Romana fazer spa capilar com a gente lá, está bom?”, completou. Por fim, ele falou sobre seu ano de 2023. “Esse foi um ano com muita polêmica e o último dia não podia ser diferente, mas espero que 2024 seja um ano mais leve, mais tranquilo”, finalizou o DJ.

Veja também!

- Luan Santana ganha relógio avaliado em R$ 400 mil de Cristiano Ronaldo

- Âncora da Globo, José Roberto Burnier, está estável após infarto

- Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários