TV FAMA

Ex-Glee

Ex-marido da atriz Naya Rivera enaltece filho de 5 anos que presenciou morte da mãe: "Você é tão forte"

Redação/RedeTV!

Ex-atriz de Glee morreu em julho do ano passado em passeio de barco com o filho

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-marido de Naya Rivera, atriz que interpretou Santana Lopez em Glee, Ryan Dorsey usou o seu perfil do Instagram na última quinta-feira (22) para exaltar a força do filho Josey, de apenas cinco anos, que presenciou a morte da mãe em julho do ano passado.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de alguém. Com tão pouca idade, ele suportou mais do que qualquer um deveria suportar aos 5 anos de idade. Mesmo sem perceber totalmente, ele vive o mantra todos os dias com sua resiliência. Você é tão forte, corajoso e gentil”, iniciou Ryan Dorsey.

Com duas fotos em que o pequeno aparece sorridente, o ator ressaltou mais uma vez o orgulho que sente do filho e aproveitou para fazer uma reflexão sobre superação.

“Sempre nos manteremos juntos, porque é tudo o que podemos fazer. Para todos que tiveram um 2020 difícil: vocês nunca vão esquecer. Espero que vocês possam encontrar uma maneira de continuar com seus dias, para perseverar, não importa o quão difícil seja. Todo o amor do mundo para vocês”, finalizou Ryan.

A morte de Naya Rivera

No dia 8 de julho de 2020, Naya Rivera, de 33 anos, alugou um barco para um passeio com o filho e, após estourar o horário da volta, eles passaram a ser procurados por empregados da empresa. Ao mesmo tempo, o menino foi encontrado por outros visitantes do Lago Piru, considerado perigoso e conhecido pelos registros de afogamentos.

Após seis dias, o corpo de Naya foi encontrado boiando no nordeste do lago, na área conhecida como The Narrows (Os Estreitos, traduzido do inglês). A polícia acredita que a atriz tenha sido pega por uma correnteza, que é algo comum no lago, e que só tenha tido tempo de colocar Josey no barco antes de se afogar. A profundidade é de 10 a 20 metros, com muitos detritos e árvores inteiras submersas.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De biquíni, Deborah Secco exibe corpão e deixa bumbum em evidência

>>> Alok e Romana Novais comemoram primeiro mês de Raika: "Minha bonequinha"

>>> Lexa ostenta seios turbinados em clique de biquíni durante mergulho

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários