TV FAMA

Felicidades!

Alok e Romana Novais comemoram primeiro mês de Raika: "Minha bonequinha"

Redação RedeTV!

Médica aproveitou para mostrar detalhes da comemoração no Instagram

(Foto:Reprodução/Instagram)

Alok e Romana Novais estão comemorando o primeiro mês de vida da filha mais nova, Raika. Com direito a bolo de dois andares, docinhos e decoração de flores, o casal celebrou o momento em família. No Instagram Stories, a médica exibiu detalhes da decoração, que foi feita em tons de rosa, azul bebê e lilás. Na rede social, Romana também aproveitou mostrar o look nada básico escolhido para o primeiro evento da herdeira.

"Dia de fotos do mesversário. A minha bonequinha está com essa roupa linda", derreteu-se a mamãe coruja.

No início de dezembro de 2020, Romana deu a luz à Raika prematuramente com 32 semanas de gestação, por complicações da Covid-19. Ela e Alok contraíram o vírus e estavam isolados nos momentos finais da gravidez.

"A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido...Graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos", comentou Romana em publicação no seu Instagram ao anunciar o nascimento da filha.

Recentemente, o DJ e sua esposa, comemoraram o aniversário de 1 ano de seu primeiro filho, Ravi. A festa contou com o tema Sol e os papais não pouparam declarações ao pequeno em fotos mostrando todos os detalhes da comemoração. "Meu primogênito, meu raio de sol", escreveu Romana em comemoração ao aniversário do filho.

Veja também!

>>> Com look ousado, Mariana Rios deixa parte dos seios à mostra e internauta compara: "Parece a Bruna Marquezine"

>>>  Duda Reis diz que Nego do Borel não obedece ordem judicial e pede para reatar noivado

>>> Ex-BBB Patricia Leitte assume namoro menos de um mês após fim de noivado

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários