TV FAMA

Polêmica

Ex-esposa do atual namorado de Richthofen desabafa em entrevista: "Temo pelas minhas filhas"

Redação RedeTV!

Silvia Constantino abriu o jogo sobre situação das filhas e disse que vida “virou um inferno”

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Silvia Constantino, ex esposa do atual namorado de Suzan Von Richthofen, participou do programa ‘Encontro’, com Patrícia Poeta, na manhã desta quarta-feira (27), e abriu o coração sobre a situação de suas filhas. 

A médica, que atualmente não possui a guarda das crianças, revelou que não está conseguindo contato com as filhas, que elas pararam de ir à escola e que tenta reaver a guarda das meninas. Ela ainda afirmou que depois que o ex começou a namorar Suzane sua vida “virou um inferno”. 

É um desespero muito grande de imaginar que elas estão em contato com essa mulher”, disse Silvia ao contar que luta para reaver a guarda das meninas.

Ainda no matinal, a mulher contou que ficou sabendo do namoro do ex, Felipe Zecchini Nunes, com Suzane pelos moradores de Bragança. No início, ela achou que se tratava de mentiras. “Me mandaram mensagens pela internet, fotos e, no início, eu não acreditei, achei que era montagem. Mas coincidiu de eu conseguir falar com a minha filha e ela me confirmou a história e eu fiquei muito assustada”, contou.

Silva relatou que o contato com o ex e com as filhas foi bem difícil após a notícia, já que ele não entendia o telefone. Ela teve a confirmação do relacionamento após Felipe responder uma de suas mensagens: “Ele confirmou e, desde então, a minha vida tem sido um inferno, uma angústia."

A doutora contou também que, após ter contato com as filhas por mensagens, desconfiou de que não eram elas que estavam  respondendo. “Eu tentei algum contato em que eu ouvisse a voz delas ou uma videochamada, mas todas as vezes que eu tentava, eu não conseguia nem conversar”, disse.

Ela relembra que, após questionar as filhas se ela sabiam quem era Suzane Von Richthofen, e elas afirmarem que sabiam do histórico criminal, não conseguiu mais contato com as crianças. 

Veja também!

Após prisão, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Advogada relaciona 'Barbie', Taylor Swift e Beyoncé como causa do aumento de divórcios

Após 10 anos de casamento, Dalton Vigh anuncia término com Camila Czerkes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários