TV FAMA

greve de sexo

Ex de Ana Hickmann pede ajuda para acabar com abstinência sexual

Redação RedeTV!

Através das suas redes sociais, o empresário contou há quanto tempo está sem praticar atos sexuais 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O empresário Alexadre Correa, ex-marido de Ana Hickmann usou suas redes sociais, na última quarta-feira (20) para revelar que está há mais de um ano sem fazer sexo e pedir dicas para superar a abstinência, e chocou seus seguidores.

Em seus Stories do Instagram, o empresário supôs que a "greve de sexo" foi determinada pela sua ex-mulher. “Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”, afirmou.

Alexandra ainda revelou o que vinha fazendo para aguentar a abstinência.“Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, assumiu.

Logo depois, ele ainda pediu dicas aos seguidores. “Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro, meu”.

Em outro momento, ele explicou o tipo de ajuda que estava precisando: “Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”, garantiu.

Veja também!

- Biah Rodrigues fala sobre submissão ao marido Sorocaba: "Todo casamento exige sacrifício"

- Novo casal na área? Letícia Spiller flerta com ex-BBB Nizam após foto do brother

- Zé Felipe anuncia fim de relação profissional com Leonardo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários