TV FAMA

Polêmica!

Ex de Ana Hickmann expõe vídeo do filho negando agressão

Redação RedeTV!

A apresentadora se manifestou e alegou que Alexandre Correa manipula o filho em benefício próprio

(foto: reprodução/ Redes Sociais)

O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo com o filho Alezinho, de 10 anos, onde ele nega a agressão sofrida pela mãe. 

"Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga", diz o filho do ex-casal. 

O registro feito por Alexandre, que se refere a denúncia realizada por Ana Hickmann no ano passado, após uma briga. Na ocasião, a apresentadora realizou uma queixa contra o então marido e colocou um fim no casamento de 25 anos. 

Com o vídeo publicado pelo empresário com o filho, a assessoria de Ana alega que o ex-marido busca manipular o episódio de agressão afim de prejudicar a apresentadora. “Alexandre Correa expõe novamente o filho em condição vexatória e coercitiva em rede social. (...) A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, disse em comunicado à imprensa.

A assessoria de Ana ainda destacou que no momento da agressão física Alezinho não estava no mesmo cômodo. Informação dito por Ana e por Alexandre em entrevistas. 

Veja também!

- Internado, Faustão realiza embolização após atraso na recuperação de transplante de rim

- Gabriel David pede Giovanna Lancellotti em casamento na Tailândia: 'Nova etapa'

- Mãe de Marília Mendonça publica vídeo que alfineta Murilo Huff

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários