TV FAMA

Ousada!

Ex-BBB Patrícia Leitte relembra ensaio sensual em foto de lingerie

Redação RedeTV!

Ex-sister compartilhou clique em post do Instagram 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte postou um #TBT pra lá de sensual e causou um alvoroço entre seus seguidores na quinta-feira (14). A ex-BBB relembrou um ensaio fotográfico feito em Búzios e compartilhou o clique em seu perfil do Instagram. Na foto, a musa aparece de lingerie branca e deixa a marquinha de sol à mostra. 

Na legenda, a influencer relembrou o ensaio realizado em Búzios e falou sobre evolução.  #TBT desse ensaio lindo feito em Búzios. Evoluir leva tempo, mas vale a pena! Eu sou uma longa história…”, afirmou. 

Famosos não perderam tempo e deixaram comentários enaltecendo a beleza da musa. “Deusa real genteee”, declarou Mariana Castilho. “Oh mulher linda”, pontuou a ex-sister Jaquelline. “Senhor, como pode ser perfeita assim?!”, completou John Drops

Os internautas também aproveitaram para elogiar a loira. “Sensual e maravilhosa demais demais!!!”, disparou um. “Uau que ensaio ein”, disparou mais um. “Espetáculo de mulher!”, acrescentou um terceiro. 

Em entrevista recente ao Superpop, Patrícia, que participou da edição do BBB 18, admitiu que engordou durante seu confinamento na casa pois não tinha muito para se fazer. "Você não consegue dormir, então, você acaba só comendo", afirmou a ex-sister, que revelou que a ansiedade e o nervosismo do reality a fizeram "descontar na comida".

Veja também!

>>> Wesley Safadão relembra vídeo antigo e brinca ao falar sobre aparência: "Me achava lindo"

>>> Suposto filho de Junno Andrade diz estar decepcionado e ainda aguarda exame de DNA

>>> Fabiola Gadelha posa com biquíni e fãs questionam "detalhe" na barriga

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários