TV FAMA

Exclusivo!

Suposto filho de Junno Andrade diz estar decepcionado com o apresentador e ainda aguarda exame de DNA

Redação/RedeTV!

Junno disse que ainda vai realizar o exame 

(Foto: Reprodução)

suposto filho de Junno Andrade, Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 35 anos, ainda aguarda o apresentador para realizar um exame de DNA. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Eduardo revelou estar extremamente decepcionado com a atitude de Junno.

O atual marido de Xuxa disse que vai fazer o exame e, caso dê positivo, reconhecer a paternidade. Mas até o momento, passados 21 dias desde o início do pedido, o suposto filho alega que ainda não houve nenhum contato.

Ainda segundo o colunista, Eduardo ameaça tornar público diversas mensagens trocadas entre ele e Junno durante anos. Lo-Bianco teve acesso as mensagens e disse que algumas delas mostram o apresentador falando de maneira afetuosa com o suposto filho. Sonia Abrão afirma que entrou em contato com Junno e o apresentador confirmou que vai realizar o exame.

Também de acordo com o colunista, Eduardo chegou a conviver com Junno na adolescência até seus 15 anos, quando o apresentador teria sumido. Em seguida, o rapaz tentou algumas reaproximações, porém parou de ir atrás do suposto pai a pedido da mãe. Ele só trouxe a história à tona novamente após a morte de sua mãe há dois anos.

Ainda conforme Lo-Bianco, Eduardo já foi preso em uma boca de fumo suspeito de fazer parte de um roubo. Mas, segundo o rapaz, ele foi inocentado no processo e disse que estava no local apenas tentando tirar a mãe da dependência química.

Posicionamento de Junno Andrade

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Junno Andrade afirmou ter tido um breve romance com a mãe de Eduardo na adolescência. “Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, disse o ator.

Ainda na entrevista, Junno disse não acreditar que o rapaz deseja seu filho, mas que fará o exame de DNA.

"Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir", completou

Veja também!

>>> Aos 40 anos, Negra Li posa de lingerie e exibe barriga "sequinha" em ensaio sensual

>>> Geisy Arruda encarna policial sexy e deixa parte do bumbum à mostra: "Menina muito má"

>>> Débora Nascimento conta o que a fez emagrecer: "Separação e trabalho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários