TV FAMA

praiana

Ex-BBB Maria Cláudia exibe bumbum em clique de biquíni e brinca ao citar celulites

Redação/RedeTV!

Ex-sister fez desabafo nas redes sociais 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Maria Cláudia, também conhecida nas redes sociais como Cacau, aproveitou a tarde desta quarta-feira (7) para dar uma verdadeira aula de autoaceitação.Em foto compartilhada no Instagram, a digital influencer exibiu curvas poderosas ao posar de biquíni fio-dental em uma praia de Natal.

Na legenda, a musa aproveitou para fazer um desabafo sincerão sobre suas celulites. “Oh, meu Deus! O que são esses buraquinhos em meu bumbum?Parecem formigueiros ou seria uma grande colmeia? Oh, não. Sei que sou docinha e gostosa, mas não é pra tanto.São apenas c-e-l-u-l-i-t-e-s”, escreveu na legenda que acompanhou a publicação.

Nos comentários, a ex-sister, para variar, gerou muitas interações. “A coisa mais libertadora é nos aceitar da maneira que somos”, exaltou uma. “Como eu amo a beleza natural”, derreteu-se outra. “Adorei a legenda. Com certeza o que importa é ser feliz, você é linda”, pontuou ainda uma terceira.

Recentemente, Cacau voltou a deixar o corpão à mostra após surgir em uma praia paradisíaca. Na ocasião, a loira curtiu o momento "relax" e conquistou centenas de reações.

Veja também!

>>> Claudete Troiano fala de sua relação com Catia Fonseca: "Teve uma história chata aí"

>>> Luísa Sonza coloca bumbum para jogo ao se despedir do México e fã dispara: "Deve ser ruim não gostar dela"

>>> De biquíni, ex-BBB Tatiele Polyana ostenta corpão e fã se declara: "Musa dos meus sonhos"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários