TV FAMA

família cresceu

Esposa de Tiago Leifert anuncia primeira gravidez e apresentador reage em post

Redação/RedeTV!

Apresentador será pai de uma menina


(Foto: Reprodução/Instagram)

Novo papai na área! A esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin, usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (28) para comunicar que está grávida e já anunciou até o sexo do primeiro filho do casal.

A influencer, que aproveitou uma publicação onde parabenizou Thelma, a campeã do Big Brother Brasil 20, e toda a equipe do reality pelo sucesso do programa, declarou-se ao amado e deu a grande notícia pelas redes sociais.

"Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns Thelminha pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor Tiago Leifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo", escreveu na legenda de um vídeo da final do programa.

Tiago respondeu o post da esposa com bom humor e demonstrou não estar surpreso: "É o que???!!! (Mentira, eu já sei faz tempo mas escondo bem)", brincou. Fãs e amigos não perderam tempo em parabenizar o casal através dos comentários. "Que lindo, estão grávidos", disse uma. "Parabéns! Muitas felicidades e alegrias pra vocês", declarou outra.

Tiago Leifert e Daiana Garbin oficializaram a união em novembro de 2012. Quatro anos depois, em 2016, a então repórter pediu demissão da TV Globo para tratar de um transtorno alimentar. O problema, sofrido por Daiana desde a adolescência, chegou a provocar uma crise no relacionamento do casal. “O Tiago foi um anjo que Deus botou na vida para me cuidar”, declarou a jornalista ao falar sobre sua luta em entrevista a Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, em 2017.

Veja também!

>>> Filho de cantora gospel aparece como drag queen e assume homossexualidade

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina posa de biquíni e exibe corpão molhado

>>> Gabriela Pugliesi desativa Instagram após ser criticada por festa na quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários