TV FAMA

Boas notícias

Esposa de Faustão atualiza estado de saúde do apresentador após transplante renal

Redação RedeTV!

“A rejeição foi vencida”, disse Luciana Cardoso em uma rede social

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, atualizou os internautas nesta sexta-feira (5) com o estado de saúde do apresentador, que passou por um transplante de rim.

Em uma publicação no Instagram, Luciana conta que, desde três semanas atrás, quando recebeu a notícia que o corpo de Fausto Silva não estava aceitando bem o rim transplantado, foi iniciado um tratamento potente

E aí ela traz a boa notícia: há dois dias a rejeição foi vencida

Luciana conta que o apresentador “tem lutado bravamente para se manter bem, com energia e disposição para colaborar com sua recuperação”, e continua dizendo que “A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia.”

Faustão fez o transplante renal em 26 de fevereiro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde continua internado. Segundo o hospital, o boletim divulgado por eles em 22 de março se mantém. 

Confira o último boletim divulgado.

"O paciente Fausto Silva segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em apartamento, após passar por um transplante de rim, realizado no dia 26 de fevereiro. O paciente vem sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguarda a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos"

A esposa de Faustão agradeceu em sua publicação os doadores de órgãos: “gratidão àqueles que no momento mais difícil, tem a generosidade de dizer SIM e permitir que outras pessoas permaneçam vivas por mais tempo através da doação de órgãos”.

Por fim, ela agradeceu também os médicos, enfermeiros, toda equipe envolvida e todas as famílias doadoras e diz “A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona.”.

Veja também!

- Após 21 anos, Percival de Souza deixa Record

- "Não merece o público que tem", diz Sonia Abrão após Paulo Ricardo ignorar Davi no BBB

- Maíra Cardi volta para as redes sociais com novo nome e visual

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários