TV FAMA

Eita!

Entrevista de Luísa Sonza ao Fantástico não irá ao ar, diz colunista

Redação RedeTV!

Cantora ficou incomodada ao ser questionada sobre processo de racismo que respondeu na Justiça

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo decidiu nesta quinta-feira (14) que não irá mais exibir a entrevista gravada em outubro de Luísa Sonza ao Fantástico. Sem data para ir ao ar, o material foi vazado na mesma semana em que foi gravado. 

Segundo o colunista do SPlash, blog do Uol, Lucas Pasin, o cancelamento partiu de uma decisão editorial. Ele também revelou que a equipe do Fantástico foi bastante pressionada pela assessoria da cantora para que a entrevista não fosse divulgada. 

No trecho vazado nas redes sociais que viralizou, Sonza falava sobre o processo de racismo que aconteceu em Fernando de Noronha, em 2018, mas apenas se tornou de conhecimento público em 2020. Na ocasião, a ex-mulher de Whindersson Nunes teria pedido a advogada Isabel Macedo, uma mulher negra, que pegasse um copo d'água para ela e insistido: "Você não trabalha aqui?"

Nas gravações é possível ver que Luísa ficou bastante incomodada ao ser questionada sobre o tópico por Poliana Abritta. Alguns sites chegaram a relatar que a cantora teria abandonado a entrevista no meio da gravação.

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários