TV FAMA

Problemas de saúde

Ludmilla cancela apresentação por orientação médica

Redação RedeTV!

Cantora passou mal e precisou cancelar sua participação em gravação de DVD de Léo Santana

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla não participará mais da gravação do DVD de Léo Santana, marcada para esta quinta-feira (14). Após sofrer com uma intoxicação alimentar, a mulher de Brunna Gonçalves recebeu orientação médica para focar em sua recuperação.

"A artista lamenta o imprevisto, mas precisa focar em se recuperar de uma intoxicação alimentar neste momento", informou a equipe da artista por meio dos stories do Instagram.

Desde sábado (9), Ludmilla já demonstrava não estar com a saúde 100%. Antes de sua apresentação em Brasília, a cantora revelou que estava tomando medicação para melhorar. 

“Gente, estou fazendo de tudo para ficar maravilhosa para vocês, Brasília. Eu sei o quanto vocês esperaram por isso, e eu também esperei por isso. Então, já fui ao médico hoje, tomei remédio na veia, estou um pouco enjoada ainda, estou tendo muito refluxo”, contou a dona do hit 'Maldivas'.

Lud chegou até a se arriscar tomando chá de boldo, muito utilizado para problemas relacionados à gastrite, azia ou intoxicação alimentar. “É muito ruim, gente. O que eu não faço por nós, meu povo? É por nós, vai dar tudo certo”, admitiu.

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários