TV FAMA

Longe das redes sociais

Em rara aparição na TV, Vanessa Lopes conta quanto tempo ficará longe das redes sociais

Redação RedeTV!

Ex-participante do BBB falou sobre saúde mental em sua participação no reality 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

No último sábado (2), a influenciadora Vanessa Lopes fez uma rara aparição no programa ‘Altas Horas’ da Rede Globo. 

No programa comandado por Serginho Groisman, a tiktoker contou como anda o tratamento desde sua desistência do ‘Big Brother Brasil 24’, quando apertou o botão para sair do programa no dia 19 de janeiro. 

Na conversa, Vanessa revelou ao apresentador que ficou assustada com o diagnóstico recebido. “Estou bem, em tratamento, mas ainda tô assustada. Admitir que a gente tá doente é um pouco assustador. Mas faz parte do processo, faz parte do tratamento, e eu fico feliz em poder estar abrindo isso”, disse a influenciadora. 

Após ser questionada por Serginho se a sua frequências nas redes sociais continuava a mesma antes de entrar no reality show, Vanessa explicou que está passando um tempo longe do celular e das redes sociais. “Eu tô dando um tempo, faz parte do meu tratamento ficar longe de redes sociais. Parte do meu tratamento é fazer esportes, a mente e o corpo estão interligados”, complementou ela. 

A dançarina ainda fez questão de destacar que foi liberada pelos seus médicos para poder participar do ‘Altas Horas’. “Mas só para constar, eu tenho um atestado para poder estar aqui, brincou ela, que em seguida revelou ainda não ter noção do que aconteceu desde sua saída do BBB24, pois não pode entrar em suas redes sociais. Eu tô vivendo, me cuidando, participando de momentos importantes, como esse que não podia recusar. E aí depois eu entendo o que aconteceu. É um processo e eu tô indo lentamente”, concluiu a influenciadora.

Veja também!

-  BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos do casamento após flerte dele com Pitel

-  Luiza Brunet se pronuncia sobre expulsão de Wanessa e assume torcida por Matteus

-  Equipe de Wanessa faz pronunciamento nas redes sociais da cantora

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários