TV FAMA

Recebeu carinho do filho!

Em meio a polêmicas, Neymar posta foto com Davi Lucca: "Meu porto seguro"

Redação/RedeTV!

Jogador enfrenta acusação de estupro e teve imóveis bloqueados

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar publicou nesta segunda-feira (17) uma foto com seu filho, Davi Lucca, fruto de um relacionamento com Carol Dantas. No Instagram, o jogador aparece recebendo um beijinho do pequeno de sete anos. “Meu porto seguro”, escreveu Neymar na legenda.

Nos comentários, houve uma série de mensagens positivas dos internautas, incluindo de celebridades como Tirullipa. “O maior amor do mundo”, disse o humorista. O namorado de Anitta, Pedro Scooby, também deixou uma mensagem: “Foto linda”. Caio Castro e a mãe de Davi Lucca, Carol, também demonstraram apoio. 

Atualmente, Neymar enfrenta na Justiça uma acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. O suposto crime teria ocorrido em 15 de maio, em um hotel de Paris. A mulher, que conheceu o craque pelas redes sociais e viajou à França para encontrá-lo, diz que ele estava "embriagado" e "agressivo".

Alguns dias depois do encontro com o jogador, Najila procurou um especialista em aparelho digestivo e o laudo médico apresentou um distúrbio estomacal, bem como transtorno ansioso e depressivo. O resultado também apontou hematomas e arranhaduras nas pernas e glúteos da jovem. Ela também relatou aos advogados que o caso que teve com Neymar foi consensual, mas que durante o ato, o jogador ficou violento e a atacou.

Neymar, por sua vez, expôs nas redes sociais uma conversa de WhatsApp com a jovem - que gerou um novo inquérito, no Rio de Janeiro, por vazamento de fotos íntimas - para tentar provar que a relação teria sido consensual. Além disso, a assessoria de imprensa do craque relatou uma suposta tentativa de "extorsão" por parte da mulher.

Na última quinta-feira (13), Neymar prestou depoimento e contou detalhes sobre o encontro com Najila Trindade, em Paris. O atleta disse que usou preservativo, contrariando o depoimento da modelo, que falou que o jogador teria mantido relações sexuais com ela sem proteção. O jogador também negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e afirmou que, no segundo encontro, pretendia levar a modelo a uma balada, mas foi embora depois que a modelo começou a agredi-lo. 

Nesta segunda, o jogador teve mais uma polêmica para a lista: 36 imóveis bloqueados pela Justiça por sonegação, que teria se dado entre os anos de 2011 e 2013.

Veja também!

>>> Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "A gente já estava separado há uns 50 dias"

>>> Tati Zaqui desafia fãs ao postar foto sensual na web: "Cinco anos de azar para quem der zoom"

>>> Thais Carla sensualiza ao lavar carro pela primeira vez e dispara: "No meu padrão de beleza"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários