TV FAMA

mãe do filho do jogador

Neymar parabeniza Carol Dantas por casamento: "Que Deus cuide do amor de vocês"

Redação/RedeTV!

Jogador mantém boa relação com a mãe de seu filho

Envolvido em polêmica após ter sido acusado de estuproNeymar preferiu não ir ao casamento de Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca, realizado no sábado (8).

Mesmo assim, o jogador fez questão de parabenizá-la pela união com o empresário Vinícius Martinez no Instagram ao repostar foto da cerimônia publicada pela loira em seu perfil na rede social. Na legenda, desejou felicidades ao casal. “Que Deus cuide do AMOR de vocês”, escreveu acrescentando emojis de coração e de mãozinhas em oração.

Os noivos não comentaram a postagem, mas outros famosos deixaram suas mensagens. Pedro Scooby, que recentemente assumiu namoro com Anitta, também curtiu com um emoji de oração, assim como o ator Rafael Zulu. 

Neymar mantém uma boa relação com a mãe de seu filho e também com Vinícius, que chegou a defender o camisa 10 da seleção brasileira após acusação de estupro. "Ele é um menino bom", garantiu.

Na publicação original, Carol Dantas celebrou a união com o marido. “Casei com o amor da minha vida! Que momento perfeito”, declarou no texto que acompanhou o clique. O casal trocou alianças em Sorocaba, no interior de São Paulo. No sábado anterior (1), eles já haviam oficializado o relacionamento no civil. 

Um dos pontos altos da cerimônia religiosa foi a participação do pequeno Davi Lucca, de sete anos, que levou as alianças. Após os votos, o menino saiu do altar de mãos dadas com os noivos.

Pouco antes de a cerimônia começar, o noivo Vinícius declarou-se à amada, que está grávida do segundo filho, por meio de uma publicação no seu perfil do Instagram. "Mais pronto do que nunca. Menos feliz que amanhã. Se tenho uma certeza, ela se chama Carolina Dantas Martinez", escreveu.

Entre as madrinhas do casamento, estava Rafaella Santos, irmã de Neymar, que foi a responsável pela organização da festa de despedida de Carol Dantas. 

Veja também!

>>> Carol Dantas casa-se com Vinícius Martinez e filho de Neymar leva as alianças

>>> Bazar com roupas de Caroline Bittencourt tem vendas esgotadas em poucas horas

>>> Morre o músico Andre Matos, ex-vocalista da banda "Angra"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários