TV FAMA

Forte desabafo!

Em live com Maria da Penha, Ana Hickmann desabafa: 'minha vida virou de ponta a cabeça'

Redação RedeTV!

Apresentadora falou sobre violência doméstica na transmissão pelo Instagram

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na última quarta-feira (24), a apresentadora Ana Hickmann estreou uma série de lives no Instagram para falar sobre violência doméstica. A convidada de Ana Hickmann foi Maria da Penha e, na ocasião, a apresentadora fez um forte desabafo sobre a medida protetiva que pediu contra Alexandre Correa, seu ex-marido

“Todo mundo sabe que a minha vida virou de ponta a cabeça, passei por situações complicadas dentro da minha casa e por longos anos me mantive calada, até o ponto que precisei pedir ajuda e socorro. Muitas vivem situações que vivi e venho vivendo ainda”, iniciou Ana. 

Na conversa, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, também deu detalhes de como pediu ajuda quando foi agredida pelo ex-marido e desabafou sobre ter ficado com medo de pedir a medida protetiva, mas ressaltou que era necessário para a sua integridade. “No dia que precisei do socorro disquei 190. Explica para todo mundo qual o meio de comunicação para ajuda e para denúncia. No primeiro momento, fiquei com medo e vergonha de pedir a medida protetiva, mas depois entendi que era necessário para a minha integridade física”, disse ela. 

A convidada de Ana Hickmann, Maria da Penha, fez questão de agradecer a oportunidade que a apresentadora deu. “Muito obrigada pelo convite. Estava ansiosa para que desse tudo certo. Estava adorando seu posicionamento, suas perguntas. Tudo no maior esforço para que a lei seja mais conhecida e denunciando para que todas as mulheres possam acessar a lei com segurança”, contou ela. 

A apresentadora fez questão de ressaltar a importância de Maria da Penha e que ela é uma mulher incrível. “Muita gente diz: ‘é o jeito dele. Está errado. Vou estar sempre aqui abrindo portas, janelas para mulheres que passaram por isso. Toda semana falaremos desse assunto e trazer conhecimento para todas. Não tem classe social, endereço, nada. Serve para todas. Penha você é uma mulher incrível, muito obrigada por ter lutado pelos seus filhos”, finalizou Ana Hickmann.

Veja também!

Deolane Bezerra presenteia casal que chegou a viver em situação de rua

Ana Castela leva choque durante inauguração de bar

Leo Picon mostra situação comum com Jade: "Tretas operando normalmente"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários