TV FAMA

Celebridades

Em hospital, Ferrugem fala sobre estado de saúde após cirurgia de emergência

Amanda Soares com supervisão de Táina Fernandes / Redação RedeTV

Cantor fez post no Instagram e compartilhou fotos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ferrugem utilizou o Instagram nesta terça-feira (20) para tranquilizar seus seguidores sobre o seu estado de saúde. No início da semana, o cantor teve que realizar uma cirurgia de colecistectomia laparoscópia após ser internado às pressas com o diagnóstico de colescistite aguda.

Na publicação, Ferrugem aparece em uma sequência de fotos no hospital se recuperando da cirurgia de emergência. "Fotos de um dia divertido. Estou bem, família! Agora é recuperar pra ficar 1000% e voltar a fazer o que eu mais amo. Obrigado pelas mensagens, orações e vibrações positivas. Vocês são incríveis", escreveu o cantor na legenda.

Ainda no post, Ferrugem fez questão de se declarar para a esposa Thais Vasconcelos. "Esse espaço aqui deixo para a pessoa mais especial da minha vida, que mais uma vez provou (mesmo que sem precisar) que é a mulher da minha vida , me dando tanto amor nesse momento que me deixou até sem graça. Você sem dúvida é tudo que faltava em minha vida e eu sou grato a Deus por ter colocado você no meu caminho. Não mereço tanto, mas aceito de coração aberto️ pra sempre vou te amar, meu neném", compartilhou.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-funcionária processa Juliette por falta de pagamento

>>> Galã da Globo assume namoro com diretor

>>> Neymar teria traído Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários