TV FAMA

parecidas?

Esposa de Ferrugem é comparada com Gretchen e cantor responde internauta

Redação/RedeTV!

Cantor compartilhou fotos acompanhado da mulher nesta quarta-feira (1)


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Ferrugem usou seu Instagram para compartilhar duas fotos fofíssimas ao lado da esposa, Thais Vasconcellos. Nas imagens, os pombinhos aparecem fazendo o famoso clique no elevador e depois surgem sentados em cadeiras. "Brabão de pegar essa dupla", escreveu o padoreiro na legenda, usando um emoji de coração.

Nos comentários, as fotos geraram diversas reações. "Brabão mesmo. Esse casal é lindo, parabéns meu mestre, sou teu fã", elogiou um. "Vão pra onde? Fiquem em casa", alertou outro. Mas o que chamou a atenção foi a interpretação de um terceiro seguidor.

"Tá parecendo a Gretchen e o Bozo na época do Conga lá Conga", comparou o internauta. Em seguida, Ferrugem entrou na brincadeira e respondeu: "Tá tudo bem?(risos)".

Recentemente, a esposa do cantor, Thais, alvoroçou a internet ao exibir o bumbum em foto romântica com o amado. Na imagem publicada no Instagram, o casal aparece trocando um beijo apaixonado enquanto se refresca na piscina.

"Dentro de cada um, mora um desejo, de ser feliz, de tem alguém que nos complete, de ser feliz de verdade! Eu tenho vivido momentos incríveis, onde todos esses desejos são pura realidade e tudo isso acontece porque estou do lado dela! Ela sempre foi e será eternamente o meu sonho acordado", se declarou ele na legenda.


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

>>> Brunna Gonçalves exibe pernões ao fazer selfie com pijama curtinho e brinca: "Meu companheiro fiel"

>>> Aos 44 anos, mãe de Lucas Lucco mostra abdômen sarado em selfie de biquíni

>>> Simony posa com maiô cavado e manda recado: "Minha felicidade não deveria incomodar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários