TV FAMA

namorando a Grazi?

Em conversa com Gio Ewbank, Caio Castro fala sobre relacionamento: ''Status limitam''

Redação/RedeTV!

Ator falou sobre vida amorosa e carreira

(Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro concedeu uma entrevista ao "Na Cama da Gioh", canal no Youtube de Giovanna Ewbank, e preferiu deixar a dúvida no ar quando questionado se estava namorando. "Status limitam", respondeu o ator, que também não negou que o ''coração está preenchido" e que até pretende ter filhos no futuro. 

Para quem não sabe, o galã tem sido visto circulando juntinho com Grazi Massafera. Os dois, no entanto, seguem sem confirmar oficialmente o namoro. 

Caio também aproveitou o espaço para reclamar de fama de pegador. "Primeiro, eu não falo nem da minha vida pessoal direito. Segundo, você nem jogou bola comigo para saber. Há a necessidade de você se enquadrar em alguma coisa. Ou você é o pegador solteiro, ou você é o cara de família, ou você é gay".

Ele acrescentou, no entanto, que não se incomoda com o rótulo, apenas acha curioso. "Ninguém nunca sentou para trocar uma ideia comigo. Ninguém sabe qual é o meu rolê. Ninguém sabe quem é Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira, decidiram que eu tinha que ser alguma coisa", desabafou.  

O ator recordou que ficou apenas indignado quando foi taxado de homofóbico por conta de uma mal entendido em uma entrevista em que disse preferir ser pegador do que gay. "Isso me ofendeu... era o mais próximo da minha realidade", explicou. 

Caio falou ainda de seu personagem em "A Dona do Pedaço" e afirmou que assinou contrato sabendo que seria o par do Malvino Salvador. "Inclusive eu tinha gostado da ideia, por que eu achei uma proposta diferente de tudo o que eu tinha feito".

Veja também!

>>>Em conversa com Gio Ewbank, Caio Castro fala sobre relacionamento: ''Status limitam''

>>>Mariana Goldfarb posta foto de topless e cobre seios com borboletas

>>>Juju Salimeni mostra antes e depois do corpo e brinca: "Eu só tinha braço"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários