TV FAMA

Aniversário Em Quarentena

Eliana, Angélica, Mara Maravilha e outros famosos parabenizam Xuxa por seus 57 anos

Redação/RedeTV!

Rainha dos Baixinhos apaga as velinhas nesta sexta-feira (27)

Em meio à quarentena por conta do surto do novo coronavírus, a apresentadora Xuxa Meneghel completa 57 anos nesta sexta-feira (27).

Sem a possibilidade de realizar uma festa para celebrar a data, Xuxa recebeu diversas mensagens pelas redes sociais parabenizando por seu aniversário.

Entre os que lembraram da eterna rainha dos baixonhos, destaque para Angélica e Mara Maravilha.

Confira quem parabenizou Xuxa por seu aniversário:

Eliana

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana foi uma das que desejou felicidades para a rainha dos baixinhos. Na mensagem compartilhada no Instagram, a loira desejou saúde e amigos que fizessem bem. "Linda, loira e .... (piada interna), vc é luz e amor! Te desejo muitas gargalhadas, SAÚDE e amigos que te façam muito bem! Vc merece!! Parabéns", escreveu a loira.

Leo Dias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após homenagear a apresentadora em uma edição especial no TV Fama da última quinta-feira (26), Léo Dias também foi ao Instagram nesta sexta-feira (27) para parabenizar Xuxa. "Eu te protejo! Você me protege" Parabéns, Xuxa!", escreveu o jornalista na legenda da postagem.

Angélica


(Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica foi outra que parabenizou Xuxa por seus 57 anos. Também em postagem do Instagram, a apresentadora postou uma foto desta da época em que brigavam pela liderança de audiência. 

"Temos muita história, muita admiracao, muito respeito e principalmente muito carinho. Desejo que sua vida seja uma festa de amor", escreveu.

Mara Maravilha


(Foto: Reprodução/Instagram)

Outra que rivalizava com Xuxa pela preferência das crianças, Mara Maravilha usou os stories do Instagram para parabenizá-la. A morena postou duas fotos, uma atual e outra mais antiga e disse ter "amor, respeito, carinho e admiração" pela aniversariante.

Deborah Secco


(Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco publicou uma foto em que aparece ao lado de Xuxa e da filha, Maria Flor e se mostrou grata pela influência que a rainha teve em sua vida.

"Nunca vou poder agradecer por tudo que você fez por mim e faz pela minha família", escreveu a artista.

Claudia Leitte


(Foto: Reprodução/Instagram)

Outra que usou os stories para parabenizar a loira foi a cantora Claudia Leitte. Em uma mensagem curta, a artista desejou feliz aniversário e "que Deus abençoe cada vez mais" a rainha dos baixinhos.

Veja também!

>>> Luan Santana adota novo visual e desafia padre Fábio de Melo na quarentena

>>> De fio-dental, MC Rebecca exibe bumbum em pose ousadíssima e internauta critica: "Pra que ser tão vulgar?"

>>> Juliana Paes exibe bumbum em foto de biquíni e conta o que quer fazer após quarentena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários