TV FAMA

EXCLUSIVO

Edu Guedes chora ao relatar acidente em sítio: "Eu não sentia o braço"

Redação/RedeTV!

Apresentador da RedeTV! teve que fazer cirurgias no braço

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, Edu Guedes conversou com Sonia Abrão sobre o acidente que sofreu com um veículo automotor na última segunda-feira (8) em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo.

“Estava manobrando o carro de corrida e ele virou de ponta cabeça. Meu braço estava virado e ele prensou em cima. Graças à Deus, já estou melhor”, contou o apresentador, que também disse que o veículo prendeu a região em que usava capacete.

Edu explicou que estava treinando com o objetivo de voltar a participar de corridas neste ano e informou que teve que realizar algumas cirurgias, porque teve uma fratura no rádio e osso ficou exposto: “Também tive que fazer uma cirurgia de reconstrução dos músculos e tendões”.

Em seguida, o chef de cozinha se emocionou ao falar que se “assustou muito” com o acidente e que na hora do ocorrido não sentia o braço, mas sentia muita dor.

Ao final, o apresentador do “Edu Guedes e Você”, da RedeTV!, disse que receberá alta até quarta-feira (10) e brincou com a situação: “O pessoal vai me ver com o bracinho pendurado um bom tempo na TV”, finalizou.

Confira a entrevista completa com Edu Guedes:

Veja também!

>>> Assessor que se relacionou com namorado de 'Neymãe' abre o jogo: "Ele busca fama"

>>> De biquíni, Fabiana Karla deixa curvas à mostra e surpreende internautas: "Perfeita"

>>> Anitta rebola com maiô cavado e deixa tatuagem no bumbum à mostra


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários