TV FAMA

Aquisição de milhões!

Dono do hit 'Caneta azul', Manoel Gomes compra segundo carro: "Comprados e pagos, são meus"

Redação RedeTV!

Dono de uma mansão em Alphaville e de uma Range Rover, artista adquiriu um novo veículo 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mais uma aquisição de milhões! Nesta terça-feira (26), Manoel Gomes, dono do hit 'Caneta azul', utilizou as redes sociais para compartilhar sua mais nova conquista. 

O artista, que comprou o seu segundo carro, fez questão de dividir o momento com os internautas. "Quero compartilhar com vocês meu segundo carro meu povo. Tenham fé em Deus e confie nele", escreveu o artista em uma publicação feita no Instagram. 

O primeiro carro adquirido por Manoel foi uma Range Rover avaliada em R$650 mil, e o segundo é um Fiat Strada, que custa R$ 132 mil.

No começo desse ano, o criador de 'Caneta azul' abriu as portas da sua mansão em Alphaville, São Paulo, para o ex-BBB Pedro Scooby, que gravou um vídeo para o canal 'Podpah' e contou um pouco da sua história. "Vivia numa casa apertada, agora tenho uma casa folgada", comemorou Manoel, que mostrou todos os cômodos da residência, que tem dois andares, piscina, salas de jantar, de estar e de cinema, suítes, além da área gourmet externa e garagem para três carros", disse ele na época. 

Manoel Gomes ficou famoso em 2019, quando decidiu compor uma música depois que perdeu uma caneta na escola e levou uma bronca da professora. O vídeo que foi postado por colegas de trabalho na internet visualizou e tornou o artista conhecido.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários