TV FAMA

Nesta quinta-feira (15)

Diogo Defante se veste de hamster em gaiola na Avenida Paulista

Redação RedeTV!

humorista faz uma live simultânea da ação que iniciou por volta das 6h 

(Foto:Reprodução/YouTube) 

O humorista Diogo Defante, conhecido por fazer o quadro 'Repórter doidão’, roubou atenção de internautas, nesta quinta-feira (15), ao aparecer vestido de Hamster, dentro de uma gaiola, em um dos pontos mais conhecido de São Paulo, a Avenida Paulista.

A ação de Defante está sendo transmitida em live simultânea no Instagram, no YouTube e na Twitch. A transmissão teve início por volta das 6h.

Além da intervenção urbana do humorista, o que chama a atenção é que contém um cronômetro decrescente que deixam as pessoas ainda mais curiosa para saber o que acontecerá quando o tempo zera. 

Ainda não sabe o real motivo da live, no entanto, fãs do artista acreditam que a ação é uma maneira de divulgar o trabalho musical do humorista, chamado 'Jerry', Ele já havia comentado sobre em uma entrevista no programa 'Conversa com o Bial', na TV Globo.

Outros internautas brincaram com a situação dizendo: "Quando tu pensar que já viu de tudo...O Defante (repórter doidão) tá AO VIVO vestido de hamster e andando numa roda gigante numa gaiola”.

“Não existe ninguém nesse país mais dodói da cabeça que Diogo Defante”, comentou outro perfil.

Veja outros conteúdos...

>>> Paolla Oliveira fala de relação com Diogo Nogueira, cita brinquedos e revela: "Sou fetichista"

>>> Anitta tem casa invadida e relógio furtado

>>> Ministério Público pede abertura de inquérito contra o cantor Bruno

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários